Me ajudem por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me ajudem por favor

Mensagem por Tworex em Seg 06 Fev 2012, 14:01

Olá amigos. Gostaria do conselho de vcs, que estão hoje na area de sistemas de informação. Eu trabalho atualmente na area de qualidade(sistemas de gestão, ISo 9001, TS automobilista, 14001), nada a ver com o contexto de sistemas de informação, tenho 28 anos e estou cursando 2º semestre de sistemas de informação, tenho muita facilidade em sala, absorvo rapidamente o conteudo, tenho um pensamento logico muito bom, e tenho conhecimento em programar em JAVA, nada muito requintado, aprendi de forma autodidata mesmo, em C tbm nao tenho dificuldade, a area de TI me fascina e gosto demais da area, porem como disse acima nao tenho experiancia na area. Hoje estudo por uma bolsa 100% integral e tenho a oportunidade de mudar de curso para uma area mais covalente a minha experiencia, porem pesa abrir mao de algo que realemente gosto.
Q vcs acham? o mercado de trabalho esta muito complicado para começar na area?

Tworex
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem por favor

Mensagem por Rodrigo Schranck Octavian em Ter 07 Fev 2012, 09:36

Na verdade não , a maioria da área de informatica esta em alta , na verdade oque falta é profissionais competentes ... e é melhor você seguir oque gosta , porque se não pode virar um profissional frustrado.O lado dificil dessa área é a constante mudança , você vai ter que estudar sempre , ficar atualizado e talz.Mas na minha opinião , pra quem acha que se da bem nessa área , se você acha que vai ser um bom profissional , vá em frente Smile

Rodrigo Schranck Octavian
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: